(49) 3551-2424

Joaçaba: PMDB define pré-candidato à prefeito

Armindo Haro é o representante do PMDB a Prefeitura de JoaçabaEm torno de 50 pessoas que integram o diretório do PMDB de Joaçaba estiveram reunidos na noite desta segunda-feira (21), nas dependências do auditório do Sindilojas no edifício Ermacenter. O encontro tinha por objetivo, definir o nome do partido como pré-candidato a prefeito de Joaçaba nas eleições do mês de outubro deste ano.

Depois de uma votação secreta, onde 35 pessoas tiveram direito a voto, o ex-prefeito Armindo Haro Neto foi o escolhido por ter conseguido 21 votos, sendo que os demais concorrentes, os vereadores Adem ir Righi teve 6 votos, Vilmar Zilio conseguir 7 votos e Francisco Moreira Lopes (Chico) 1 voto.

Estamos felizes com a presença dos nossos representantes do partido e vamos a partir de agora, continuar mantendo contato com outras siglas na busca de realizarmos uma coligação forte e que pense como o PMDB, no bem da cidade de Joaçaba”, resumiu o presidente da sigla, Jorge Ronaldo Pohl.

O escolhido pelo partido, Armindo Haro Neto, em seu discurso depois de conhecido o resultado, fez questão de agradecer os votos recebidos, afirmando que muito trabalho terá que ser realizado pelo partido para que o PMDB volte a governar o município de Joaçaba.

Quero agradecer aos vereadores que também colocaram os seus nomes à disposição, e a direção do partido que conduziu a pré-convenção democraticamente. Vamos nos organizar em todos os sentidos para que possamos ir em busca da vitória no mês de outubro”, frisou Armindo.

Em se tratando de coligação, os peemedebistas se mostraram propensos a buscarem um acordo com o PSDB, o PP e até mesmo o PSC e o PSB. Inclusive no encontro do PMDB esteve participando e discursando o coordenador regional dos tucanos, o empresário Jorge Dresch.

Por Julnei Bruno