(49) 3551-2424

Jovem que matou homem a pauladas em Capinzal é identificado e preso

Autor do homicídio em CapinzalNa tarde desta segunda-feira, 14, a Polícia Civil de Capinzal, por meio do Setor de Investigação Criminal-SIC, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra Flávio Daniel Trein, vulgo “Alemãozinho”, de 21 anos, apontado nas investigações como o autor do homicídio de Adilson Antônio Martinazzo, crime ocorrido na última sexta-feira (11) em Capinzal.

De acordo com a Polícia, a vítima teria tentado apartar uma briga entre “Alemãozinho” e outro indivíduo, motivada por discussão de jogo de baralho, quando foi atingida na cabeça por um golpe de taco de sinuca desferido por “Alemãozinho” e caiu. Em seguida, o agressor continuou os golpes, culminando com a morte da vítima. Felipe é um velho conhecido da polícia colecionando 22 boletins de ocorrência.

De acordo com o Delegado Deyvid Tranche Lima, as testemunhas começaram a ser ouvidas ainda na madrugada após o crime, na CRPP de Joaçaba, trabalho que seguiu até a tarde do sábado.

Com base nas provas colhidas, a prisão provisória foi decretada pelo Judiciário, sendo o respectivo mandado cumprido na data de hoje, com a apresentação do suspeito por seu Advogado, na Delegacia de Polícia de Capinzal. O inquérito será concluído em 10 dias.

Fonte e foto: Polícia Civil/Divulgação