(49) 3551-2424

Briga em bar termina com a morte de um homem a pauladas em Capinzal

Local do crimeUm homem de 46 anos foi assassinado na noite desta sexta-feira, dia 11, depois de se envolver em uma briga de bar no Loteamento Parizotto, em Capinzal. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 20h40min no Bar Giovani, localizado na rua Cleto Toaldo.

Adilson Antônio Martinazzo, teria tentado separar uma briga entre outros dois clientes do bar, e em determinado momento um deles utilizando-se de um taco de sinuca passou a espancá-lo até a morte. Adilson sofreu diversos ferimentos pelo corpo, especialmente na cabeça, vindo a sofrer traumatismo craniano. Após o crime o autor se evadiu do local.

Policiais militares se deslocaram até a casa do suspeito onde foram informados pelo morador que o filho havia chegado em casa e depois de dizer que tinha se envolvido em uma briga de bar deixou o local.

A área permaneceu isolada até a chegada da Polícia Civil e dos peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Joaçaba que fez o recolhimento do corpo e em seguida encaminhou até o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

Adilson era natural de Piratuba e residia no Loteamento Parizotto, assim como o autor do homicídio que até o fechamento desta reportagem ainda não havia sido preso.

Fonte e fotos: Jardel Martinazzo/Rádio Capinzal