(49) 3551-2424

Clássico entre Joaçaba e Concórdia no futsal termina em empate

Equipe do Joaçaba FutsalO Joaçaba Futsal fez na noite desta quinta-feira (10), a sua última partida amistosa antes do início do Campeonato da Divisão Especial que acontecerá na quinta-feira (24), quando a equipe joaçabense fará sua estreia na competição jogando em Joinville no Centro de Eventos Cau Hansen contra o Krona, a partir das 20h15.

No amistoso contra o Concórdia, o Joaçaba saiu na frente com Matheus aproveitando uma falha do goleiro João Pedro, mas um minuto depois tomou o gol de empate marcado por Joãozinho. A quadra do Centro de Eventos da Unoesc não colaborou com o espetáculo, porque ela estava escorregadia, o que dificultou o trabalho das duas equipes que preferiram não forçar para que nenhum atleta viesse a se contundir.

No segundo tempo, numa jogada em contra-ataque, o jogador da seleção brasileira e do Concórdia, Dimas roubou a bola e virou para os visitantes, fazendo 2 a 1. Faltando 7 minutos para terminar o amistoso, o Joaçaba numa bela jogada pelo lado direito do ataque, fez o gol de empate com o jogador Pelé, que bateu forte a meia altura no canto esquerdo do goleiro concordiense. Final de partida 2 a 2.

Cassiano Klein que integra a Comissão Técnica do Joaçaba Futsal comemorou o resultado diante das dificuldades que as duas equipes enfrentaram no transcorrer da partida. “Agora vamos nos preparar fisicamente para disputarmos a primeira partida da divisão especial. De qualquer forma o jogo foi interessante e pudemos dar ritmo de jogo aos nossos atletas”, argumentou Cassiano.

Por Julnei Bruno