(49) 3551-2424

Assembleia aprova contas de 2015 da CDL/Joaçaba

IMG_3421Por unanimidade de votos os lojistas aprovaram em Assembleia Geral na noite desta quinta-feira (10) as contas do exercício 2015 da Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba (CDL). A Assembleia aconteceu no Restaurante do Hotel Jaraguá.

O contador Marcos Comini, da empresa Mocaplan, apresentou o resultado financeiro do exercício, o balanço patrimonial e o parecer dos conselhos fiscal e patrimonial que recomendou a aprovação. Após detalhar os números as contas, com resultado de superávit, foram colocadas em votação e aprovadas. O contador fez questão de elogiar a atual diretoria da CDL. “Gostaria de parabenizar pela forma como a atual diretoria está conduzindo esta entidade e dizer que sempre encontramos colaboração deles” destacou Marcos Comini. Ele também citou a atuação dos Conselhos Fiscal e Patrimonial que fizeram uma avaliação com responsabilidade indagando e questionando os números o que na avaliação dele é muito bom para a entidade.

Durante a Assembleia o diretor financeiro da CDL, Sérgio Bucco, tam,bém detalhou aos lojistas as contas, explicando a metodologia de trabalho adotada nesta nova gestão. A CDL fechou o exercício 2015 com a situação financeira sob controle e com resultado positivo.