(49) 3551-2424

Moradores do Clara Adélia mostram preocupação com depósito de veículos

SAM_0970Moradores do bairro Clara Adélia em Joaçaba entraram em contato com a Rádio Catarinense revelando preocupação com o depósito de veículos da Receita Federal. O depósito está localizado nas margens do principal acesso ao bairro e muito próximo da BR-282. Numa época onde o Governo está mobilizado, orientando a população para medidas de prevenção a Dengue, o depósito surge como preocupação de ser um local apropriado para o mosquito.

 O delegado da Receita Federal, Oto Maresch, tranquiliza a vizinhança, pois segundo ele os funcionários da Receita realizam semanalmente vistorias em todos os veículos para evitar acúmulo de água. “Os vizinhos podem ficar tranquilhos que estamos atentos a isso” observou ele. Segundo o delegado fiscais da Vigilância também já realizaram pelo menos 3 vistorias este ano e não encontraram nenhum foco do mosquito.

 A Receita Federal, segundo o delegado, está também preparando um novo leilão de veículos que deverá ocorrer este ano. No depósito são levados veículos de várias espécies que são apreendidos em operações de combate ao contrabando.

Por Marcelo Santos