(49) 3551-2424

AGN de Capinzal vence mais uma e continua invicta na Supercopa

AGN de Capinzal vence e convence contra o Estrela D´AlvaNa terceira rodada da Supercopa deste domingo (6), a AGN de Capinzal se manteve 100% de aproveitando jogando fora de casa. Desta vez a vítima foi a equipe da Estrela D´Alva. Jogando em Jaborá, os comandados do técnico Marcial conseguiram vencer por 3 a 0 o Estrela D´Alva num jogo movimentado e numa temperatura forte devido ao sol, principalmente no primeiro tempo.

Mesmo assim, a vitória da equipe de Capinzal foi construída nos primeiros 45 minutos quando vencia por 2 a 0. Inclusive o segundo gol foi um “golaço” num chute de primeira do atacante Dino depois de um lançamento do craque da equipe de Capinzal o Valmir.

Venceu quem jogo melhor. O resultado foi justo. Não fizemos praticamente nada”. Esta foi a frase dita pelo técnico do time derrotado a Estrela D´Alva, Luiz Beber.

Com este resultado a AGN de Capinzal continua invicta na competição com 3 jogos e três vitórias tendo 9 pontos na chave “C” da competição.

Na próxima rodada a ser desenvolvida no final de semana que vem, as duas equipes (Estrela D´Alva de Jaborá e AGN de Capinzal) estarão de folga. Com este resultado a Estrela D´Alva está com 4 pontos na classificação da chave “C”.

Por Julnei Bruno