(49) 3551-2424

Moradores de Joaçaba e Luzerna estão entre as vítimas fatais do acidente em Campos Novos

15O ônibus da empresa Reunidas, que foi atingido por um caminhão na BR-470 em Campos Novos, era conduzido por um joaçabense. Cleucir Arns, 39 anos estava dirigindo o coletivo que fazia a linha Florianópolis a Concórdia. O motorista perdeu a vida preso nas ferragens. Cleucir era morador do bairro João Paulo II. Ele está sendo velado na capela mortuária. O sepultamento acontecerá às 16h desta quarta-feira no Cemitério Municipal Frei Edgar em Joaçaba..

 Outras duas pessoas que estavam no ônibus que foram a óbito são: Altair de Oliveira de Campos Novos de 54 anos, e Venita Baller de Luzerna, 70 anos. Já o caminhão era conduzido por Júnior Gonçalves Dias de 31 anos que faleceu no local do acidente.

 Vítimas graves: Leonir dos Santos, 60 anos, Karme Farias Ribeiro, 22 anos, Claudinei De Almeida, 28 anos.

Vítimas estáveis divulgadas por enquanto: Daiane Alessandra Colbalchini, Vicente Lima Gramazio, Maria Aparecida de Oliveira, Nery Euris de Oliveira, Elsa Mariane Ferreira, Solange Cristine de Souza, Marcos Antônio Barbosa e Claudinei de Almeida.

No início da manhã desta quarta-feira (02), informações preliminares repassadas dentro do Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), dão conta que uma das vítimas que deram entrada ontem está na emergência e outra está internada na ala para atendimentos a vítimas de fratura. A terceira vítima que deu entrada no HUST foi transferida para o município de Videira.

As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Indícios preliminares indicam que o ônibus teria sido atingido pelo caminhão.

Foto: Fábio Machado.