(49) 3551-2424

Acidente de trânsito com morte na BR-153 em Água Doce

0be88b2c541ffde56784b6f127b2e4f0Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas em grave acidente de trânsito no final da manhã desta quinta-feira (25), no km 25 da BR-153, em Água Doce, próximo ao Trevo do Horizonte, região da divisa com o estado do Paraná. O fato envolveu um Novo Voyage com placas de Erechim/RS e uma caminhonete Mitsubishi L-200 com placas de Presidente Prudente/SP. No automóvel estavam três pessoas, sendo que duas foram socorridas e o motorista morreu no local.

Na caminhonete estavam quatro pessoas (casal, filho e sogra) que sofreram apenas escoriações. Bombeiros voluntários de Irani/SC e General Carneiro/PR foram acionados para atender a ocorrência. Os veículos ficaram destruídos. A Polícia Rodoviária Federal de Água Doce faz os levantamentos para apontar as causas do acidente, mas conforme as primeiras informações, a caminhonete teria efetuado ultrapassagem e ao retornar para a sua pista o condutor teria perdido o controle, invadindo a pista contrária e capotando.

O motorista do Voyage, ao tentar desviar saiu de pista e colidiu contra uma árvore, causando a morte instantânea do condutor. O corpo do motorista do Voyage foi encaminhado ao IML de Joaçaba. A identidade dos envolvidos ainda não foi divulgada.

Fonte: Atual FM