(49) 3551-2424

Vídeo envolvendo colunista social e andarilho vira caso de polícia em Joaçaba

totyinhaUm vídeo publicado nas redes sociais neste final de semana, com uma brincadeira considerada de mau gosto, envolvendo a colunista social Juana Figueiredo e o andarilho Remi, conhecido popularmente por “Totinha”, virou caso de polícia. A proprietária do Jornal “O Sol” registrou um boletim de ocorrência policial na delegacia por calúnia e difamação. “Totinha” recebe cuidados da colunista social há mais de 35 anos, como alimentos e roupas, num gesto de amor ao próximo.

No vídeo que está publicado “Totinha” foi entrevistado e com toda sua humildade respondeu as perguntas sem ter noção de como este material seria usado. O “entrevistador”, que só se identifica pela voz, oferece R$ 50,00 para que ele conte “tudo”.   “Totinha, vou te dar cinquentão para vc me contar a história da Juana Figueiredo”. Logo em seguida ele dispara uma série de perguntas insinuando até mesmo um caso entre ambos. “Ela te dá banho? E o que mais? Ela que te dá banho? Ela entra na banheira para te dar banho? Ela dá uma pegadinha no….?

“Totinha”, que se mostra interessado pelo dinheiro oferecido, diz ao entrevistador, que considera a colunista social uma mãe de criação.

Por conter perguntas extremamente ofensivas a Rádio Catarinense optou em não publicar o vídeo. A colunista Juana Figueiredo foi pega de surpresa e se mostrou muita abalada com a brincadeira. “Se o palhaço, desgraçado, mal amado, que se prestou a usar uma criatura boa, ingênua, que nem sabe o que está dizendo, pensa que isso vai impedir me de fazer o bem, de ajudar de alimentar a criatura, está muito enganado.” Disse ela.

Nas redes sociais o assunto ganha grande repercussão neste início de semana.

Por Marcelo Santos