(49) 3551-2424

Hospital de Catanduvas reabre suas portas para atendimento a população

Hospital de CatanduvasDepois de uma visita na manhã desta sexta-feira (12) dos técnicos da Vigilância Sanitária, o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizado no município de Catanduvas, reabriu as suas portas para atendimento a população. Isso aconteceu após o hospital ter ficado aproximadamente um mês interditado.

A vistoria dos técnicos foi realizada na manhã desta sexta-feira e após eles terem visto que as adequações solicitadas estavam implantadas, os técnicos liberaram o Alvará necessário para reabertura do hospital”, explicou o secretário de Administração, Davi Pecinato.

A partir de agora as pessoas necessitadas em receber atendimentos médicos, inclusive internações e plantão 24 horas já podem se deslocar até o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Catanduvas.

Realizamos um grande número de adequações conforme nos foi solicitado no dia da interdição. Nos empenhamos ao máximo para o problema fosse resolvido, o que acabou acontecendo nesta sexta-feira. Acreditamos que em breve a rotina no hospital voltará ao normal”, concluiu o secretário Pecinato.

Por Julnei Bruno