(49) 3551-2424

Caminhão por pouco não passa por cima de veículo na BR-282 em Joaçaba

Traseira do veículo foi demolida com o impactoUm grave acidente por volta das 17h desta terça-feira (9) quase terminou em tragédia. Isso porque no KM-391 da BR-282, proximidades do CPJ, na conhecida “Curva da Marta” em Joaçaba, aconteceu uma colisão entre um caminhão graneleiro com placas de Campos Novos e um Fiat Strada com placas de Palmeira das Missões (RS).

No veículo pequeno duas pessoas se encontravam, o motorista R.A. de 21 anos e o carona de iniciais D.A. que a princípio nada teria sofrido, apenas o condutor do Fiat Strada que foi socorrido por populares antes da chegada do Corpo de Bombeiros com ferimentos no rosto.

Informações preliminares dão conta de que o motorista do veículo menor poderia estar realizando uma conversão na pista quando foi atingido pelo caminhão graneleiro, cujo motorista não foi identificado, porque teria se evadido do local com medo de ser agredido por populares.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF) que controlou o trânsito. A colisão ocasionou uma grande fila no sentido Joaçaba/Catanduvas e vice-versa.

Por Julnei Bruno