(49) 3551-2424

Continua a montagem da estrutura para o carnaval e carnafolia

1A sexta-feira (29) está sendo de muito trabalho por parte da empresa contratada para instalar as arquibancadas do carnaval e a tenda para o carnafolia. Com muitas novidades para quem vai participar dos dois eventos, a Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste (Liesjho) investiu neste ano um pouco mais na questão da segurança.

O fluxo de turistas e visitantes bem como dos foliões é muito grande e temos que dar segurança a todos. Por isso resolvemos apostar na segurança da estrutura dos dois eventos, ou seja, do carnaval através das arquibancadas e dos camarotes, e do carnafolia”, argumentou Sérgio de Giacometi, presidente da Liesjho.

Já o diretor da Liga e engenheiro Diovã Pereira da Rosa, se mostra contente com o andamento da montagem da estrutura, reafirmando que neste ano o público poderá acompanhar de perto algumas novidades. “Nossas parcerias com toda a segurança pública, quer seja, polícia civil, militar, Ministério Público, Corpo de Bombeiros e outros está sendo fundamental para darmos mais segurança a todos”, disse Diovã.

Na semana que antecede o início dos dois eventos novas vistorias serão realizadas pelo Corpo de Bombeiros para que o Alvará de Funcionamento seja liberado.

Por Julnei Bruno