(49) 3551-2424

Abertas inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Catanduvas

Prefeitura de CatanduvasO Município de Catanduvas abriu inscrições para o Concurso Público. São 25 cargos incluindo os de cadastro reserva para profissionais de todos os níveis de escolaridade, com salários de até R$15.000,00.

O Concurso será realizado pela Universidade do Oeste de Santa Catarina UNOESC. Para concorrer a uma das vagas é necessário efetuar inscrição até o dia 25 de fevereiro de 2016 via endereço eletrônico http://www.catanduvas.sc.gov.br/concursos/index/detalhes/codMapaItem/17554/codConcurso/6848 e pagar a taxa de inscrição de acordo com o cargo escolhido.

O concurso será composto por prova objetiva de múltipla escolha para todos os cargos, avaliação de títulos (para os cargos de Professor de Artes, Professor de Inglês, Professor de Educação Física, Profissional de Educação Física, Educador Social, Técnico Esportivo – Judô e Cuidador Infantil), prova prática (para os cargos de Motorista de Ônibus, Motorista de Caminhão Basculante, Operador de Máquinas Pesadas Retroescavadeira, Operador de Máquinas Pesadas Motoniveladora e Operador de Máquinas Pesadas Trator de Esteira) e comprovação de requisitos e exames médicos (a ser realizada pela Administração Municipal após a homologação do Concurso).

O acompanhamento do local e data das provas fica a cargo do candidato, que deverá tomar ciência do edital e acompanhar o seu cronograma, bem como as suas alterações.

O edital na íntegra e para inscrições pode ser acessado através do endereço eletrônico: http://www.catanduvas.sc.gov.br/concursos/index/detalhes/codMapaItem/17554/codConcurso/6848

Mais informações podem ser obtidas por meio da Central de Atendimento da Funoesc, pelo e-mail [email protected]

Fonte: Assessoria de Imprensa