(49) 3551-2424

Veículo da Prefeitura de Capinzal é furtado da garagem

Veículo da Prefeitura de Capinzal que foi furtadoDurante a madrugada deste domingo (24) elementos invadiram o estacionamento da Prefeitura Municipal de Capinzal e furtaram o Gol, que pertence a Fundação Municipal de Esportes (FME). No momento que o veículo era retirado da garagem, acabou esbarrando na lateral da Tiguan, carro oficial do gabinete do prefeito, que estava estacionada. Outros quatro carros, que estavam no mesmo local, também foram arrombados.

O veículo da Fundação foi visto por populares circulando pelas ruas centrais durante a madrugada. Às 05h45min, o Gol atingiu o Fiat Palio, placas MGJ-1104 de Capinzal, que estava estacionado na Rua dos Almeidas. Os danos foram consideráveis. Por volta das 06h, o carro foi abandonado em frente à Prefeitura bastante danificado.

A Polícia Militar esteve no local, realizou o levantamento dos dados e confeccionou o boletim de ocorrência. Os ladrões não foram identificados. O prefeito em exercício Wilson Farias e o superintendente da FME, Cícero Souza Silva, acompanharam o trabalho da PM. Ambos lamentaram o ocorrido.

Fonte: Marlo Matielo/Rádio Capinzal

Fotos: Rádio Capinzal