(49) 3551-2424

Homem é preso por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo em Zortéa

Mulher agredida em ZortéaA Polícia Militar de Zortéa com apoio de uma guarnição de Capinzal prendeu em flagrante na madrugada desta sexta-feira (22) um homem de 41 anos, por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada por volta da 01h no bairro Conceição, em Zortéa.

O detido de iniciais G.L. havia agredido a esposa de inicias A.B.S.L. de 37 anos a qual precisou ser hospitalizada por familiares. A mulher que foi conduzida até a emergência do Hospital Nossa Senhora das Dores de Capinzal apresentava ferimentos na boca, costa e nos braços.

No imóvel do casal os policiais apreenderam três armas de fogo, sendo uma carabina cal. .20, com uma carabina cal. .22, um revólver cal. .38, marca Taurus contendo suas respectivas munições intactas: 14 munições cal. .38, 42 munições cal. .22, além de dois carregadores cal. .22, 44 ponteiras de espoleta para recarga e uma ponteira de espingarda de pressão 4.5.

O detido juntamente com as armas e munições, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Zortéa para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Rádio Capinzal

Fotos: Polícia Militar/Zortéa