(49) 3551-2424

Nova sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo de Joaçaba deverá ser inaugurada em fevereiro

1Nesta segunda-feira (18) o secretário de Assistência Social, Mário Wolfart, acompanhado do vice-prefeito de Joaçaba, Marcos Weiss e da gerente de Proteção Social Básica, Sandrini Pizoni, estiveram visitando no bairro Nossa Senhora de Lourdes as novas dependências do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), que deverá ser entregue a comunidade no próximo mês.

A obra está praticamente concluída. Nossa intenção é fazer com que ela receba as pessoas no mês que vem, logo após o carnaval. Quando da entrega esperamos contar com a presença do prefeito Rafael Laske, do vice, Marcos Weiss e das famílias que serão beneficiadas”, resumiu o secretário Wolfart.

Espero que a comunidade nos ajude a cuidar deste prédio público, pois quem está sendo beneficiado são eles e os nossos funcionários que terão um local adequado para realizar o seu serviço”, argumentou o secretário Mário.

A obra tem 330 m² e custou aproximadamente R$ 220 mil da administração de Joaçaba, por intermédio da Secretaria de Assistência Social.

Por Julnei Bruno