(49) 3551-2424

Brincadeira de criança quase termina em tragédia em Herval

1O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 19h30min desta segunda-feira (18), para atender um princípio de incêndio numa residência na rua Nereu Ramos, no bairro Santo Antônio em Herval d´Oeste.

Pelas informações repassadas, um menino de 12 anos estava no andar superior da casa colocando fogo em algumas folhas de caderno. Num determinado momento, ele resolveu jogar uma dessas folhas que estava queimando para fora da janela. O papel foi levado pelo vento para debaixo da residência onde se encontrava um pedaço de espuma que rapidamente pegou fogo e começou a se espalhar pelo assoalho da casa.

Populares e vizinhos próximos conseguiram antes mesmo da chegada dos bombeiros controlar o fogo e tranquilizar as famílias que moram nesta casa.

O que chamou a atenção nesta ocorrência, é que no deslocamento para a rua Nereu Ramos, um dos caminhões do Corpo de Bombeiros ficou atravessado em uma forte curva próximo a rua João Xavier, não conseguindo atender ao chamado e trancando o trânsito dos motoristas que transitavam por esta via pública.

Outro caminhão fez o atendimento da ocorrência e ninguém se feriu.

Por Julnei Bruno