(49) 3551-2424

Localizado no interior de Herval d’ Oeste Golf roubado em Capinzal

Foi localizado na manhã desta quinta-feira (16) o Golf placas MIA-8890 de Capinzal roubado na noite desta quarta-feira na avenida José Leonardo Santos em Capinzal. O veículo foi utilizado na fuga dos bandidos, após renderem uma família e levar da casa armas de fogo, eletrônicos, joias, dinheiro e outros objetos. O veículo foi abandonado em uma lavoura na comunidade de Boa Esperança, interior de Herval d’ Oeste. A propriedade é do empresário Sérgio de Carli. Segundo as informações do caseiro, que localizou o automóvel abandonado, nenhum barulho ou movimentação estranha foram percebidos na madrugada.

O carro estava aberto, ao lado de arbustos, próximo à estrada geral. A propriedade fica há 2 km da BR-282, na primeira entrada sentido Erval Velho na conhecida Curva do Passat, antes do radar.

Dentro do veículo, que está revirado, os bandidos deixaram um capuz no banco traseiro. A Polícia Militar foi acionada para providenciar o recolhimento. O carro deverá ser periciado a fim de se encontrar possíveis pistas que levem à identificação dos assaltantes.

O roubo em Capinzal

A Polícia Militar foi acionada no início da madrugada desta quinta-feira, dia 16, e se deslocou até a Avenida José Leonardo Santos, em Capinzal, onde atendeu uma ocorrência de roubo a residência. No local foi conversado com uma mulher. Ela relatou que estava em casa com mais duas pessoas, quando por volta das 22h foram surpreendidos por três homens encapuzados e portando armas de fogo. Os bandidos anunciaram o assalto e as vítimas foram obrigadas a se sentar no sofá e tiveram que cobrir seus rostos, sendo constantemente ameaçadas de morte se alguém olhasse.

A ação durou cerca de uma hora. Após procurar por toda a casa os assaltantes subtraíram pequenos objetos, além de cinco armas de fogo, sendo um revólver calibre 22, um revólver calibre 38, uma carabina calibre 22, uma carabina calibre 38 e uma espingarda calibre 12, uma televisão Panasonic 43 polegadas e veículo VW/Golf 2.0, placas MIA-8890 de Capinzal que foi utilizado para a fuga.

Ao saírem da residência, os assaltantes amarraram as vítimas, além de ameaçar voltar a casa para matar todos se a polícia fosse acionada.

Fonte: Michel Teixeira

b5d9adff-bdb2-415f-8015-03c41f6d86ff tttgg vddgg