(49) 3551-2424

Natal Encantado: Confira o horário do comércio para esta semana em Joaçaba

10_12_2015_cmjkccanConsumidores que ainda não compraram os presentes de Natal podem ficar tranquilos. O comércio de Joaçaba vai funcionar em horário especial esta semana com extensão do atendimento para o período da noite. Nesta segunda, terça e quarta-feira as lojas ficarão com as portas abertas até as 22h. Na véspera de Natal, na quinta-feira dia 24, o atendimento será das 08 às 15h.

 Programação

A programação cultural e artística da CDL, que tem levado muitas pessoas para a praça, terá sequência nesta segunda-feira. A partir das 20h30 vai acontecer a encenação do Presépio Vivo e show com Norton e Ricardo.

Sorteio do Carro e Moto
Além do horário do estendido até quarta-feira, a expectativa está voltada para o último sorteio da promoção de vendas “Um Grande Shopping a Céu Aberto. Os consumidores que estão recebendo cupons, cadastrando e devolvendo os mesmos nas urnas, vão concorrer a um carro e uma moto. O sorteio vai acontecer na quarta-feira a partir das 20h na praça em frente a prefeitura.

Concurso de Decoração Natalina
Também na quarta-feira a CDL vai revelar os vencedores do Concurso de Decoração Natalina. As empresas que se inscreveram já foram julgadas e o resultado será conhecido neste dia 23.