(49) 3551-2424

Rumo ao Ouro: Futsal de Joaçaba está na semifinal dos JASC

14_12_2015_cckjhafeO Joaçaba está na semifinal do Primeira Divisão do futsal masculino. A equipe venceu Florianópolis por 2 a 0 na noite desta segunda-feira (14), no Centro de Eventos da Unoesc, com o apoio de aproximadamente dois mil torcedores.

O time da casa encerrou a primeira fase da competição com quatro vitórias e sem sofrer nenhum gol. Pomerode também já está na semifinal, com quatro vitórias. Tubarão e Florianópolis e Xaxim e Videira disputam nesta terça-feira (15), às 18h30 e 20h, respectivamente, no Centro de Eventos da Unoesc, as outras duas vagas. As semifinais do futsal masculino acontecem nesta quarta-feira (16). A final será na quinta-feira (17).

 Os Jasc 2015 são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte (SOL) e da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), em parceria com as prefeituras de Joaçaba, Herval d’ Oeste e Luzerna e com o apoio de Erval Velho e Lacerdópolis. Até o dia 18, o evento envolve aproximadamente 4,6 mil atletas, de 78 municípios.

Fonte: Mayele Hall