(49) 3551-2424

Veja como foi a abertura do Natal Encantado em Joaçaba

IMG_6328Uma verdadeira multidão se aglomerou na praça em frente a prefeitura na noite deste terça-feira (08) para recepcionar o Papai Noel e prestigiar a solenidade oficial de abertura do Natal Encantado. Crianças no colo, no chão, em cima dos ombros buscavam espaços na multidão para não perder nenhum detalhe do evento. O astro da noite chegou a avenida XV de Novembro por volta das 21h em grande estilo. Ele veio a bordo de um carro de época vermelho, desceu em frente a prefeitura e se dirigiu pelo meio da multidão até o palco distribuindo acenos e simpatia por onde passava. Já no paco ele recebeu as chaves da cidade das mãos do prefeito Rafael Laske.

Em seguida um show pirotécnico clareou o céu de Joaçaba com muitas luzes e brilho, contagiando a todos com o clima natalino. No discurso o presidente da CDL, Paulo Delfino Pinto, falou do esforço da entidade em realizar o evento e agradeceu o esforço da diretoria e dos parceiros que se envolveram no projeto deste ano. A programação teve sequência com a encenação do presépio vivo e show com a Big Band Carlos Gomes. O bom velhinho, após as formalidades legais, se dirigiu para a casa, na antiga Câmara de Vereadores, onde fotografou com as crianças.

A programação do Natal Encantado segue no próximo domingo dia 13 a partir das 16h com um Gaitaço da Rádio Nova Líder, Show de Gaiteiros e Mateada e o projeto “Wu Quero Ser” do Rotary Club de Herval d’Oeste.

Ouça entrevista com o presidente da CDL, Paulo Delfino Pinto