(49) 3551-2424

Rua Independência e parte da Santa Catarina serão recapeadas em Herval

Na tarde desta quarta-feira (4), foi assinada no gabinete do prefeito Nelson Guindani a Ordem de Serviço para as obras de recapeamento asfáltico da Rua Independência e parte da Rua Santa Catarina em Herval d´Oeste.

O recapeamento nas vias será em CBUQ (Concreto Asfaltico Usinado a Quente), compreendendo os serviços de limpeza da rua, reperfilagem, pintura de ligação; capa; sinalização vertical e horizontal. A extensão a receber recapeamento asfáltico é de 4.665 metros quadrados na Rua Santa Catarina e 3.700 metros quadrados na Rua Independência, contemplando a região central. O prazo de conclusão é de 60 dias, o valor total da obra é de R$ 396.252,09, por meio de convênio com o Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Joaçaba.

Também estiveram presentes no ato o presidente do Legislativo hervalense Leo Mascarello e os secretários de Agricultura Clair Tessari, de Obras Gilmar Dri, de Planejamento Marcia Zagonel e de Educação Lourdes Brandão. Presente também o representante da empresa que venceu a licitação.