(49) 3551-2424

Prefeito em exercício de Herval revitaliza praça e instala novo parque infantil

1Todos os espaços que integram a Praça Engenheiro Daniel Olímpio da Rocha (Praça da Rede Ferroviária) na área central de Herval d´Oeste, estão sendo revitalizados neste final de semana. O trabalho é o resultado de um mutirão que reúne moradores de vários bairros da cidade e conta com o apoio da Empresa TOS. O prefeito em exercício Leo Mascarello, acompanha e auxilia nos trabalhos que compreenderam desde limpeza até a pintura de todos os espaços incluindo a demarcação com pintura da quadra de vôlei.

Para fechar com chave de ouro, o parque infantil foi substituído por um novo. Novos brinquedos para as crianças. “Este era um grande desafio, pois este é um espaço para as famílias. Os brinquedos estavam deteriorados e ofereciam perigo às crianças, agora a realidade é outra. Com a revitalização da praça, que recebe nova pintura e o parquinho novo, as famílias hervalenses tem agora um local aprazível para lazer”, comentou o prefeito em exercício.

De acordo com Leo, o próximo passo será consertar os equipamentos da academia ao ar livre, dando assim mais segurança para quem pratica atividade física no local.