(49) 3551-2424

Festa marca a filiação de Marcos Weiss no PSD de Joaçaba

Com a presença de um grande número de pessoas e convidados, em especial de representantes políticos do PSD da região, aconteceu no início da tarde deste sábado (3), a festa de filiação do vice-prefeito de Joaçaba, Marcos Weiss, que estava filiado ao PMDB por aproximadamente 20 anos.

No palco que foi montado nas dependências do pavilhão da igreja do bairro Santa Tereza, um grande número de pessoas fizeram questão de participar e alguns inclusive discursaram, dentre eles, Elói Hoffelder, vereador e presidente do PR; Juliano Pedrini, presidente do PSB; José Otávio Calliari Filho (Tuti), presidente do DEM, entre outros.

A coordenação do encontro coube ao prefeito e presidente municipal do PSD, Rafael Laske (Mamão) e o deputado e presidente estadual da sigla, Gelson Merísio, que fez questão de ressaltar a importância desta filiação para o futuro político do partido. “Espero continuar vindo para Joaçaba e continuar esta parceria que hoje tenho com o Mamão a partir do ano que vem, desta vez com o Marquinhos”.

O prefeito Laske em seu discurso enalteceu a dobradinha que tem feito com Weiss no atual mandato. “O Marquinhos tem me ajudado muito. Estamos tocando Joaçaba a quatro mãos, por isso da quantidade de obras que foram e estão acontecendo”.

Marcos Weiss ao fazer uso da palavra, agradeceu a receptividade que teve dentro do PSD. “Tenho me sentido muito bem neste partido que soube me acolher. Quero agradecer a todos, mas especialmente ao meu “irmão” Mamão que tem demonstrado confiança no meu trabalho, nas várias oportunidades em que me deixou ficar no seu cargo. Aproveito para me colocar à disposição do partido como um soldado, e agradeço a todos os representantes das siglas partidárias que estão aqui neste palco, acompanhando este momento importante dentro de minha vida política. Isso demonstra que estas pessoas estão pensando num bem comum, ou seja, no nosso município do que em suas respectivas siglas partidárias. Isso é uma demonstração de grandeza por parte de todos”, concluiu Marquinhos.

Além do vice-prefeito, outras pessoas foram anunciadas como novos filiados ao PSD, dentre eles, Torresmo (ex-PP), Japão (ex-PP) e Diego Bairros (ex-PT).

Por Julnei Bruno